terça-feira, 22 de maio de 2012

Troca de livros de literatura

Hoje foi o dia da troca de livros de literatura.
Cada aluno escolheu o seu. Terão uma semana para ler e devolver.
Alguns alunos estão se preparando para o "Intercâmbio da Leitura". Momento em que os alunos trocam de sala para ler sua história para outra turma.
Será na próxima terça-feira, dia 29.05. Este momento acontecerá no período matutino com os quartos anos da Professora Ivanir e Professor Olavo e no período Vespertino, com os quartos anos das Professoras Ivanir e Aline e com a Professora Cristhiane, do terceiro ano.




Uma ótima leitura para todos.
Aproveitem bastante este espaço... porque LER FAZ A CABEÇA!!!!
Professora Ivanir

5 comentários:

  1. To amando meu livro,(memórias de emilia).
    Raiane Mozara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é mesmo muito legal Parabéns pela escolha!
      Bjs
      Professora Ivanir

      Excluir
  2. Eu também Raiane, estou me divertindo a cada página que passa.
    Ass:Paulo
    Continue assim pro porque você é especial para muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o que você escreveu Paulo.
      São palavras assim que motivam o Professor a fazer cada vez melhor.
      Bjs

      Excluir
    2. E pra mim também a prof é muito especial!
      bjs de sua aluna:
      Raiane Mozara

      Excluir